Vontade de Escrever

Há muito venho sentindo vontade de escrever colocar minhas, muitas, ideias no papel; para escrever não preciso apenas de ideais preciso de conhecimento técnico na norma culta da língua portuguesa, e é justamente isso que me falta, então como fazer tal coisa se não possuo essa técnica? Desisto então?... De forma alguma por maior que fosse a dificuldade maior se tornava a vontade de escrever.

Resolvi escrever mesmo sem dominar as regras que compõem uma boa escrita, vou escrevendo, a medida que vou escrevendo irei estudar as técnicas e poderei notar depois de algum tempo a minha evolução.

Por muito tempo acreditei que nada poderia ser mais fascinante que colocar ideias em um papel dando a possibilidade de outras pessoas poderem compartilhar de tais ideias, só com a arte de escrever conseguimos fazer com que outras pessoas descubram, com a nossa permissão, os pensamentos que permeiam a nossa mente duvidas, conflitos, certezas, paixões, amores e fé. Oferecer a um desconhecido a oportunidade de opinar, discordar ou concordar, com minhas ideias é realmente algo que me deixa curioso. Escrever, em minha humilde opinião, não pode ser algo que determine uma verdade absoluta, afinal a única verdade absoluta é Jesus Cristo, quando escrevo exponho então as coisas que me trás tristeza, alegria, revolta, emoção ou mesm0 felicidade ao coração e por isso sei que ninguém é obrigado a concordar comigo ou sentir as mesmas coisas que sinto sobre o assunto em questão.

Conto com a ajuda de pessoas que corrijam, ensine e me alerte sobre meus erros na construção de uma escrita, fiquem a vontade até mesmo para criticar vou respeitar e aceitar aquilo de bom e ruim que vier, para esses desde já o meu muito obrigado, é o meu primeiro texto e espero, com fé em Deus, que seja o primeiro de muitos.



André Gonçalves Lima 
05/08/2013

Nenhum comentário:

 

A Notícia

Últimas notícias

Carregando...

2leep.com
Blogger Templates